Seja bem-vindo ao nosso blog

Que essa leitura te faça refletir.Deixe seu comentário,sua sugestão.E obrigado por passar um tempo com a gente.

Marcadores

Nossos textos (8) bobagens (2) filmes (2) livros (2) rock (3)

13 março 2010

"Mundos e cores"




 O vento agitava as folhas da imensa arvore embaixo da qual eu estava sentada. Era uma tarde solitária de domingo,triste,tediosa. O clima era de outono e essa estação começava a colorir tudo ao redor com seus tons mornos e envelhecidos. Minha mente vagava tentando pensar em outra coisa,mas ele estava ali fazendo o que o outono fazia com a paisagem,ele estava em minha mente colorindo meus pensamentos. Eu não conseguia evitar.

Outra vez o silencio me fazia companhia e meu olhar se perdia no horizonte,depois do campo cheio de flores amarelas. Eu via o sol seguir seu curso e mudar a matiz do céu pouco a pouco. Como uma musica suave,sua voz sussurrou em meu ouvido me chamando. Era seu chamado,ele estava vindo outra vez e meu coração não podia recusar.
Sua sombra surgiu no horizonte e ele caminhou até mim,com aquele sorriso estampado em seu rosto. Eu esperei paciente sua aproximação. E quando ele se sentou ao meu lado,meu coração disparou e eu mal tive tempo de me recuperar. Deslizando as mãos pelo meu rosto,ele alcançou meus cabelos e possuiu minha boca. Seu perfume impregnou o ar e seu sabor fluía de seus lábios pela minha boca,embaralhando meus pensamentos.
Ele enfeitiçava minha mente. Me envolveu de tal forma em seu abraço,que tudo ao redor deixou de existir. Eu sabia que ele não ia ficar mais do que uns instantes,mas a saudade e seu poder sobre mim,me faziam ceder aos seus carinhos. Eu queria que ele ficasse e que entendesse como os momentos podem ser multiplicados,mas eu mesma não podia permanecer muito por aqui. De certa forma,eu também sempre estava de passagem. Mas eu sabia que a vida muda e um dia as coisas poderiam ser muito diferentes.
Quando descobri que eu sou a dona de mim,me permite ser feliz. Ele vinha até mim e eu esquecia de todo o resto,porque ele conseguia me fazer sentir viva,me fazia ver como é possível encontrar o que se busca. De alguma forma,ele conseguia me compreender e eu sempre buscava fazer o mesmo por ele. Não era apenas sua beleza,não,não era nada disso que me fazia olhar para ele. Era o modo como ele me tratava,as coisas que ele pensava,era um ser único de opiniões próprias. Eu gostava muito disso,podíamos falar de amor ou viajar por mundos criados por nós mesmos. Era quase sempre surreal.
Eu queria seus beijos e seus abraços,mas também queria suas palavras,sua contestações,sua companhia. As vezes ele se fechava,mas eu sabia que isso era parte do seu jeito de ser. Então continha minha ansiedade e esperava.
Mais uma vez ele me fez flutuar com seus carinhos,me perdi e me encontrei entre seus braços,tocada pela sua força graciosa. E como não podia durar tanto quanto eu gostaria,tudo chegou ao fim outra vez. A noite se vestiu de estrelas e ele foi embora,deixando nosso mundo paralelo para trás. Eu fiquei ali ainda,atordoada com sua passagem. A noite escura me abraçaria agora,eu estava de volta ao mundo que pertencia e detestava,não por completo,mas muitas partes e de muitas maneiras.
De volta as minhas horas vazias,quando não infernais. Mas o mundo continuaria a girar me dando tonturas e ele poderia voltar quando quisesse,acho que por muito tempo eu ainda virei até aqui,me sentar embaixo dessa arvore,nesse campo lindo e solitário,vendo as estações colorirem com tons quentes,mornos e frios a paisagem.

Por Regi.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário