05 janeiro 2010
Para Regi
Sim o que temos é uma forte amizade,não te vejo só como a irmã do meu marido,prá mim você é muito mais que isso,você é a irmã que eu nunca tive e que eu nunca teria se nao tivesse te encontrado.
Gosto da forma como nos completamos,do nosso amor pela arte em si,gosto da forma que você discreve as cores,da forma que você discreve a música,da forma que você discreve as letras,gosto da forma que rimos quando olhamos uma para a outra e sabemos que ambas estavam perdidas no espaço,gosto quando você me abraça em qualquer ocasião,por um simples "obrigada" ou quando estou no chão.
Você coseguiu me tirar da escuridão,me mostrando que "cunhada" não é aquele bicho papão e sim uma pessoa como qualquer outra pra nos estender a mão.Fico feliz por sermos uma familia,que ninguém vai nos separar e fico mais feliz ainda de saber que agora não estamos sozinhas,porque eu tenho você e vice-versa.
Não somos pessoas comuns e eu gosto disso,somos diferentes mas ao mesmo tempo somos tão,mas tão iguais que as vezes parecemos fazer parte do mesmo corpo,da mesma alma...
Simplesmente amooooooo quando faço você sorri,por uma besteira que seje,e que eu te faço tão bem como você faz com que eu também me sinta,odeio quando te fazem sofrer e vejo seu sorriso se fachar como as flores se fecham para o inverno,mas como toda flor é bela e forte,adoro ver que você se abre novamente quando te abraço,com toda a força que meu coração permite.
Te amo meu Sol....
Da sua cunhada boba que só te quer bem
Marcadores:
Nossos textos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário